Meigamente Sexy

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

O mês de agosto + Meus presentes de aniversário


Oi minha gente, que milagre eu por aqui haha, vim contar novidades. Bom, na verdade vim dar satisfações, afinal, eu sumi! Desanimei legal esse mês, mas tudo bem, eu me perdoo. Muitas coisas legais aconteceram offline pelo menos. Vou contar um pouquinho pra vocês :)

Agora sou maior de idade!
Pois é, fiz 18 anos :O sim, eu era menor de idade, hehe agora já respondo pelos meus atos.



Ganhei muitos presentes legais, vai a foto de alguns deles :)

Meu all star de saltoooooooo, incrível, presente do meu amor!!!


Livro da autora Marian Keyes que eu AMO! S2 Presente do Irmão JR (:

Pra que comentários???? <3 <3 Presente da cunhada, Vanessa, namorada do meu irmão JR.

Saí bastante com meu noivo também, esse dia foi um passeio bem bacana no restaurante Império do Chopp (Rio de Janeiro) para comemorar o aniversário do meu amigão Paulo. Esse de Vermelho. E esse ao lado é o amor da minha vida rs


Meu príncipe fez 2 aninhos. Dia 21/08/2014 \o/ meu filho Dérick, razão da minha vida.

Além disso, curti cineminha, saí bastante, muitos passeios legais. E o mês ainda não acabou. Ainda tem comemorações por vir, só posso afirmar uma coisa, esse mês foi fantástico. O melhor do ano, eu diria.

Bom, por hoje é só, eu volto, prometo. Não sumirei hehe


4 comentários:

  1. Parabens atrasado, flor! Que bom que vc ganhou varios presentinhos, é sempre bom, né? Lindo o seu filhote! Uma gracinha. bjoks
    >>> Lady Bel <<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roberta, e eu mais atrasada ainda pra responder ? kKK Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. Parabéns linda a voce e seu bb lindo...depois conta pra gente como foi os passeios...

    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--* desculpa o atraso pra responder, fica com Deus!

      Excluir

Olá, deixe seu comentário abaixo, vou amar saber um pouquinho da sua opinião ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...